terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fernando Pires e Cristais Preciosa® no Salão Mod' Amont de Paris

Por: Victor Hugo Xavier

Já está tudo pronto para a participação da Cristais Preciosa®, a marca do genuíno cristal checo, na edição de inverno 2015 da Mod´Amont, principal feira de acessórios e componentes para moda, que ocorre de 18 a 20 de fevereiro, simultaneamente ao Première Vision, na França.

Em mais essa participação no evento, Preciosa® leva sua vasta gama de cristais, produzidos com a mais alta tecnologia de fabricação desenvolvida na República Checa, berço da arte e tradição em cristal.

Para melhor apresentar aos compradores do Salão as possibilidades e aplicações dos cristais, a marca expõe em seu lounge três incríveis modelos de calçados feitos com exclusividade pelo designer Fernando Pires para a ocasião. Os scarpins altíssimos e com plataforma levam, cada um, cerca de 5 mil cristais aplicados, representando, por meio dos motivos e da combinação de cores, as bandeiras do Brasil, da França e dos EUA.

O portfólio de Preciosa® contém mais de 425 mil itens, com ênfase para artigos como MAXIMA - cristal de alto brilho e livre de metais pesados em sua composição, de acordo com os rígidos critérios europeus. Outro destaque é o cristal da linha “Sew-On”, também dotado de fundo plano, que pode ser aplicado ao bordado com linha e agulha, o preferido por ateliês de alta costura. 

Grupo Preciosa
A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes de Cristal (pedras lapidadas para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (soluções completas em iluminação e design), Preciosa Figury (decoração, bijus, clutches, relógios e troféus, sempre em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (fabricante de rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho). Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa® oferece uma vasta linha de artigos para atender ao exigente segmento de moda – vestuário e acessórios. Vale lembrar que os componentes Preciosa® são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.

Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando:

www.preciosa.com
blogbr.preciosa.com
facebook.com.br/Preciosa Genuíno Cristal Checo
Twitter: @PreciosaCristal




Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário