terça-feira, 17 de junho de 2014

Jeff Koons + H&M

Por: Victor Hugo Xavier

A nova parceria que vai mexer com o mundo da moda por esses dias é a do artista Jeff Koons com a gigante do fast fashion H&M.

Os dois juntaram-se para promover uma ação que privilegia tanto Koons quanto à marca. A nova loja da empresa sueca vai ser aberta na 5ª Avenida, na próxima quinta-feira, 17, como uma réplica do Whitney Museum, museu que fará retrospectiva do trabalho do artista conhecido por suas esculturas feitas com balões de gás, a partir de 27 de junho, em NY. 

Justamente a escultura mais famosa do artista, a Balloon Dog , além de invadir os domínios da loja, se tornou a estampa de uma bolsa que poderá ser encontrada no novo espaço e também no e-commerce da marca.

Jeff Koons, ex-marido da estrela pornô Cicciolina, está empolgado com a ação. "A parceria com a H&M foi realmente emocionante e inspiradora para mim por ter a chance de mostrar um dos meus trabalhos mais populares para uma nova geração de pessoas. Nada como um pouco de arte contemporânea para tornar a sensação de comprar mais intelectual", declarou o artista.



Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário